29 de outubro de 2012

Caderno de recordações + Giveaway



Recordações, ideias, inspiração ou tendências. Tudo pode ser uma justificação para construir um caderno, um lugar onde podemos guardar o que nos vai na alma, nesse momento, para momentos mais tarde o abrirmos e nos recordarmos.
Foi com esse mote que o fiz, mas também para exercitar a imaginação e ter um pouco de tempo em silêncio absoluto e soube-me tão bem.
Por isso, resolvi oferecer este caderno para que um de vós possa desfrutar desta energia positiva e, claro, construir memórias a partir dele.

Regras do Giveaway
* Ser seguidor deste blog
* Deixar um comentário neste post, com indicação do e-mail
* Um comentário por pessoa
* O sorteio é já no próximo dia 10 de Novembro

Boa sorte!!










5 comentários:

  1. Que gesto bonito e que caderno lindo! Adorava recebe-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Parece feito para mim. Harmonioso, com locais para segredos e surpresas para quem o consultar.
    Ideal para momentos de interiorização.
    bjinhos
    Marta
    marta.beltrao@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Parece uma caixinha de segredos! o que será que o badalo revela???
    Lindo!

    ResponderEliminar
  4. "o que há-de vir será a coisa mais linda, prepara a barca da alegria, vais precisar dela"
    É para esta profundeza que o caderno que leva a sonhar, faz-me lembrar a infância, as histórias contadas vezes sem fim, em que eu teimava em acrecentar qualquer coisa, faz-me lembrar o aconchego do lar, a alegria das amigas... faz-me recordar, os mimos, os afetos e os abraços... Sim, porque um "Abraço também fala".

    alcinamangas@hotmail.com

    ResponderEliminar